Saúde e Bem-estar

Estas são as pessoas que não deveriam comer pimenta

Melhor evitar problemas com outras condições preexistentes

O portal meganoticias.cl listou quem são as pessoas que devem evitar comer muita pimenta, para não afetar os sintomas das suas condições. Confira:

Pessoas com acne

“Alimentos picantes podem fazer com que as pessoas tenham surtos de acne”, disse a dermatologista Rebecca Tung ao allure.com. A pimenta causa inflamação no sistema digestivo e, às vezes, isso pode se manifestar nas camadas mais externas da pele.

Pessoas com fissura anal

Um experimento com pílulas de pimenta levou os pesquisadores a registrarem como a fissura anal dos participantes piorou. Melhor evitar.

Recomendados

Pessoas com intestino irritável

Pessoas que comem comida picante 10 ou mais vezes por semana têm 92% mais chances de ter intestino irritável em comparação com aquelas que nunca comem. Os sintomas da condição incluem diarreia e dor abdominal. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM