Comportamento e Relacionamento

Sinais de que ele tem medo de se comprometer e não te vê mais do que uma amiga

São três os principais indícios de que ele não quer nada sério

Budgeron Bach/Pexels

Estar apaixonado por alguém que tem medo do compromisso é uma situação difícil, pois o seu coração anseia por algo mais que a outra pessoa não está disposta a dar por causa do medo, das inseguranças ou do passado que ainda pesa sobre ela.

Veja, a seguir, sinais de que seu parceiro sofre de medo de se comprometer, como indicado pelo portal Nueva Mujer (em espanhol):

Os relacionamentos dele foram curtos

Ele parece um homem muito bom e você não entende por que ele nunca teve uma parceira formal. O motivo pode ser devido à sabotagem emocional de fugir quando as coisas começam a ficar sérias. Se ele não se comprometeu com outra pessoa no passado e está no mesmo caminho com você, é fácil imaginar o que o futuro reserva…

Recomendados

Você não sabe o status do relacionamento

Quando você tenta tocar no assunto para saber o que são, a conversa muda ou você simplesmente não tem clareza porque ele dá sinais confusos sobre o tempo que vocês levam juntos.

Ele não apresenta você para a família ou os amigos

As pessoas que têm medo do compromisso criam vínculos com a crença de que será temporário, por isso evitam apresentá-la às pessoas importantes. Da mesma forma, é comum que se ele a apresente como “amiga”, e não como “parceira” ou “namorada”. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM