Estilo de Vida

Bebeu muito? Aqui estão alguns remédios naturais para melhorar a ressaca

Passou da conta na virada? Confira alguns remédios naturais para melhorar a ressaca

Pexels

A MedPrev compartilhou, em seu blog, algumas dicas de remédios naturais para melhorar a ressaca. Por isso, se você exagerou na virada, estas dicas podem ajudar. Confira!

ANÚNCIO

Água

O álcool é diurético e acaba eliminando os líquidos do corpo. Por isso, é necessário fazer uma boa reposição tomando muito água.

Frutas e em sucos naturais

“Os sucos naturais recém-preparados contêm boas doses de vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes que favorecem a desintoxicação do organismo e auxiliam você a curar a ressaca. Além disso, o açúcar natural das frutas ajuda a repor os níveis de glicose do sangue sem exageros”, explica o MedPrev.

Refeições leves

Nada de exagerar nas refeições. O MedPrev aconselha comer coisas leves. “Como o fígado, o estômago e o intestino estão sobrecarregados pelo excesso de álcool, é recomendável evitar o consumo de alimentos pesados para que esses órgãos possam se recuperar. Dessa forma, vale a pena apostar em uma alimentação leve e com pouca gordura, como saladas, arroz integral, peito de frango grelhado ou uma boa sopa de legumes”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias