Estilo de Vida

Sabia que as cores melhoram nosso humor? Veja em quais investir

Seu dia vai ficar ainda melhor com essas cores

As cores podem influenciar e muito nosso dia a dia, não é mesmo? E existem 3 cores para investir na decoração que melhoram diretamente o seu humor, deixando o ambiente mais aconchegante e tranquilo, transmitindo bons sentimentos.

Pronta para descobrir quais são e já investir nelas na sua próxima reforma?

1. Amarelo

O amarelo pode vir em uma parede, em um acessório ou em um móvel, pois não importa onde estiver, trará felicidade instantânea para a sua casa, por ser a cor do Sol e ser cientificamente comprovada que traz liberação de serotonina, com uma sensação de bem-estar imediata.

Recomendados

2. Verde

O verde é a cor da calmaria e da natureza e não é à toa, já que já contamos aqui que ter plantas no ambiente é muito bom. Elas trazem tranqulidade, calma e te ajudam a concentrar e relaxar, te conectando com o ar livre.

3. Azul

O azul também é uma das cores mais usadas na decoração e ela tem seu mérito, pois além de trazer calma e serenidade, mostra um traço de personalidade de quem escolhe o tom, sendo alguém seguro e responsável, além de ajudar a ter um ambiente mais produtivo.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM