Estilo de Vida

Noivos descobrem 2 horas antes da cerimônia que o buffet foi cancelado

O boletim de ocorrência vem aí

Você já sabe que casamento é um negócio que dá muuuuito trabalho, por isso, precisamos deixar tudo pronto e planejado o quanto antes para não sofrer imprevistos e estragar o grande dia, não é mesmo? Mas, imagina se o erro vem por parte do fornecedor, e não de você?

Foi o que aconteceu com o casal Kelly de Sá e Bosco Gadelha, que já estavam prontos para realizar a cerimônia em Fortaleza no sábado, dia 18 de dezembro, quando foram informados pela cerimonialista por WhatsApp, 2 horas antes da cerimônia religiosa, de que o buffet, na Parangaba, seria cancelado.

Os noivos continuaram com os planos e o casamento na igreja, mas trouxe grande constrangimento para todos, que tiveram que ser informados de que não havia festa para a comemoração. Kelly conta que o contrato do cerimonial, feito com uma cerimonialista que já está há 5 anos no mercado, incluia buquê, buffet para 100 pessoas, 100 bem casados, DJ e a decoração, que no total custo 3 mil reais para os noivos.

Kelly conta que nunca teve problema e que tudo ocorria bem, tiveram reuniões e tudo mais, mas que de repente no dia do evento sofreu esse golpe, com a cerimonialista desaparecida.  “A mulher sumiu do mapa e não atendeu mais o telefone. Eu já estava arrumada, a igreja certa, e toda a decoração da igreja era ela que ia fazer. Não deu satisfação. Não tinha mais onde ir e não tinha mais o que fazer”, relata Kelly ao jornal O Povo.

Os convidados e os profissionais até chegaram a ir ao local do buffet, mas o local estava fechado, sendo um momento muito chato e constrangedor para os noivos, que informaram no final do casamento religioso que não haveria festa, mesmo com tudo pago e com contrato firmado.

“O que era pra ser o melhor dia da minha vida se tornou o pior pesadelo. Meus convidados ficaram na rua e fizeram fotos comigo na praça em frente à igreja”, contou Kelly, emocionada.

Revoltados com a situação (e com razão), os noivos vão atrás de uma forma para serem ressarcidos, por mais que o constrangimento nunca será apagado. Eles chegaram a ir em duas delegacias no mesmo dia, mas as duas se encontravam fechadas, então devem fazer o Boletim de Ocorrência contra a empresa Espaço dos Sonhos, que já teve seu instagram desativado. A cerimonialista, Stephanie Ellus, também não se prontificou sobre o caso.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM