Estilo de Vida

Diferenciado: Mulher se casa com boneco em Minas Gerais

Confira o vídeo do momento especial da dança dos noivos

Imagina participar de um casamento fora do comum, com uma noiva e um boneco? Foi o que aconteceu com Meirivone Rocha, de 37 anos, que ao invés de ir pelas linhas “tradicionais” com padrinhos, festa, juiz de paz, dia da noiva e uma pessoa para casar com ela, resolveu casar com um boneco de pano em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, inteior de Minas Gerais.

A cerimônia contou com o momento do “sim” também, e a trajetória toda foi traçada como um teatro em suas redes sociais, o que acabou chamando a atenção das TVs locais. Tudo isso tinha um propósito maior: realizar o sonho de ter sua casa própria.

Passando por dificuldades financeiras, Meirivone recebeu ajuda dos patrocinadores para custear os gastos e o casamento teatral foi transmitido ao vivo pela emissora de rádio local “Eu tenho um sonho de ter minha casa própria e decidi fazer uma encenação como se fosse um casamento de verdade. Como todos sabem, trabalho diariamente e crio meus dois filhos sozinha.” contou ela para o jornal Estado de Minas.

Ela diz que o que ganha no mês não dá para pagar as contas na maioria das vezes, e com os vídeos quer viralizar na internet para que o conteúdo chegue às grandes emissoras e então quem sabe, consiga conquistar o sonho da casa própria.

O boneco tem até nome, chamado Marcelo, e foi criado pela noiva para ser seu companheiro nas transmissões de forró que fez durante a pandemia. Esse casamento teve direito até a uma lua de mel com o boneco no motel, tudo parte do roteiro planejado por Meirivone. Confira os vídeos do casal aqui:

A dança dos noivos!

Posted by Meirivone Rocha on Sunday, December 19, 2021

Que romantico!

Posted by Meirivone Rocha on Sunday, December 19, 2021

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM