Estilo de Vida

VÍDEO: Cachorro viraliza ao ficar muito feliz durante o pedido de casamento dos donos

Veja aqui esse momento superfofo

Um pedido de casamento é um momento muito especial que contagia a todos, não é mesmo? E esse em especial conquistou até o cachorrinho Sonny, da raça golden retriever que ama seus donos Madison e Jack.

Madison, Jack e Sonny caminhavam na praia perto de onde moravam e Madison achou que que eles teriam parado para tirar uma foto, mas de repente Jack se ajoelha e surpreende Madison com um pedido de casamento. Então, o cachorrinho Sonny entendeu toda a beleza e emoção do momento e começa a correr muito feliz pela praia, como se estivesse comemorando com os noivos. “Fiquei tão emocionada ao ver Jack apoiado em um joelho. Eu queria casar com ele há muito tempo”, disse Madison ao The Dodo.

Madison aceitou o pedido e começou a chorar imediatamente, mas ao mesmo tempo queria rir de Sonny correndo e dando zoomies pela praia. Depois de publicar o vídeo, ele se tornou viral com mais de 12 milhões de visualizações, e muitos comentaram que se emocionaram também, sendo uma das propostas mais lindas que já viram nos últimos tempos. Confira você aqui também:

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM