Estilo de Vida

Como decorar a casa para o Ano Novo sem gastar muito?

Veja 5 dicas especiais aqui

O Ano Novo chegou e queremos preparar a casa para um momento especial como esse, não é mesmo? E não precisa de muito para isso, pois podemos criar uma decoração simples de Ano Novo para receber os amigos ou a família e transformar o ambiente em algo aconchegante com pouca coisa!

Aqui, vale usar a criatividade e decorar todos os cantos, mas é preciso cuidado na decoração, principalmente em itens que vão no teto, para não atrapalhar a circulação e acabar com a festa. Confira algumas inspirações aqui!

1. Os balões podem ser nossos melhores amigos para montar um ambiente divertido e entregar o ar de celebração sem precisar de muito. São muitas opções de cores e modelos, inclusive os que formam frases e são uma ótima pedida para o ano novo.

Recomendados

2. Trazer uma paleta prata, dourada e branca para o Ano Novo é a escolha certa para a comemoração, pois o metalizado traz a sensação do novo e da festividade, e combinam entre si criando harmonia para o local.

3. Se você não é muito fã dos tons metalizados e plastificados, pode investir nos enfeites de papel, que trazem outros formatos e cores e deixam o ambiente tão incrível quanto, além de ter a possibilidade de criar novas texturas para o momento e sendo possível encontrar nos mais diversos locais como papelarias, lojas online, lojas de festas, mercados e muito mais.

4. Nossa casa já estará com várias luzes da decoração de Natal, né? Então, podemos reaproveitar esse momento e poupar dinheiro com a decoração, deixando o ambiente super iluminado para entregar o espírito de Ano Novo na casa. Além disso, é possível decorar os mais diversos locais como a varanda, as paredes e até as plantas.

5. Investir em itens para decorar a mesa também é uma boa pedida, pois é lá que vamos nos reunir para o famoso jantar de Ano Novo. Por isso, podemos usar louças e tecidos na paleta citada anteriormente, ou podemos investir em novas cores que combinam mais com nossa personalidade.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM