Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 13 a 17 dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar!

Áries

Semana para começar a resolver o que estava pendente e ter mais equilíbrio. Novas descobertas e emoções podem surgir. Uma revelação pode chegar por meio de um sonho. Convites são recebidos. Sua inteligência o coloca no lugar certo. Evite agir por impulso e não continue perdendo tempo com pessoas que entram e saem da sua vida. Ouça seu coração.

Touro

Recomendados

Um contato é retomado. Decisões são tomadas e caminhos afetivos definidos. Planeje e prefira agir com inteligência. Mudanças chegarão e as emoções tendem a ficar agitadas; mantenha a calma. É melhor ter uma maior atenção com as palavras, especialmente com mensagens. A fertilidade está em alta. Não se compare com os outros.

Gêmeos

Momento de decisões na vida amorosa e rompimento de barreiras. Assuntos não revelados podem vir à tona ou você descobre o que o motiva de verdade a estar com alguém. Esclarecimento. Cuidado com pessoas manipuladoras. As emoções se movimentam e é hora de pensar bem antes de retomar ou iniciar uma conexão amorosa. Poucas coisas realmente são por acaso.

Câncer

Algumas situações movimentam sua vida e é preciso ter mais atenção com tudo o que faz. O crescimento espiritual e emocional chega, mas alguém do passado pode confrontar novamente. É hora de proteger a liberdade e interesses, permanecendo em união com o que realmente importa. Momentos especiais adoçam a vida dos casais e o amor se ativa novamente.

Leão

Cuidado com o drama e prefira ser adaptável a mudanças na rotina ou relacionamento. A intuição ajudará de forma muito importante se você se conectar com ela; abra-se aos conselhos. Momentos importantes marcam a vida dos casais. Conversas profundas entre duas pessoas. É hora de observar as intenções alheias. O passado tende a ser recordado positivamente.

Virgem

É hora de recarregar as energias e ter calma ao decidir. Mudanças acontecem ao redor. É preciso ouvir seu coração e se conectar com a intuição. A tensão entre as outras pessoas não podem afetá-lo. É preciso se libertar do passado. Notícias e mensagens importantes irão chegar.

Libra

Permita que a razão ocupe um lugar importante e que os sentimentos não o ceguem. É hora de manter o equilíbrio e abrir novos caminhos com otimismo. Lembre-se que perdoar a virar a página o permite se libertar de cargas que atrasam sua vida. Sua percepção mais madura o deixará ver de maneira mais clara.

Escorpião

Uma nova relação pode ser iniciada em sua vida. Cultive sempre a calma e pondere. Cuide mais de si para atrair o melhor e não tenha medo de permitir que o amor se ative em sua vida de novo. O desejo a fertilidade crescem, apenas tenha cuidado com excesso de confiança. Quem é sincero não levanta dúvidas. Tudo tem seu momento.

Sagitário

Você tem vantagens importantes e deve aproveitar as oportunidades que surgem com as mudanças. Uma mensagem pode ser descoberta e você desconfia; é hora de buscar respostas e clareza, conectando-se principalmente com a intuição. Para muitos casais, é preciso ter cuidado com palavras dolorosas e buscar sempre o perdão.

Capricórnio

A humildade fará toda a diferença e mentiras são descobertas. É preciso se afastar do negativo e evitar cometer os mesos erros do passado. A intuição deve ser usada como nunca para que você não se perda em palavras e promessas. O amor dos casais aumenta e supera problemas. Solteiros entram em novos relacionamentos em breve. A fertilidade estará em alta.

Aquário

Você não sai da mente e coração de alguém; esta pessoa age com reciprocidade e afeto. É hora de aproveitar a sorte no amor e trabalhar para que as coisas saiam bem. O novo só entrará em sua vida se você permitir; renasça. Pessoas do passado também tendem a retornar em sua vida. Tenha cuidado com quem transmite inveja.

Peixes

Cuidado com instabilidade de relacionamentos que podem trazer problemas. É hora de ter mais controle e ser ambicioso para conquistar o que deseja. Sua personalidade se destacará e você tem tudo para chegar onde quer. A ansiedade precisa ser tratada para que tudo flua melhor.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM