Estilo de Vida

Como deixar o ambiente colorido sem pesar muito? Descubra aqui!

Trouxemos algumas inspirações para deixar seu cantinho mais feliz

Quem nunca quis decorar a casa e deixá-la mais colorida, com vida e cheia de alegria? Trazer as cores para a decoração pode ser um risco, já que se não soubermos como balancear os tons, tudo pode ficar fora de harmonia e você não gostará do resultado.

Mas, opção é o que não falta para deixar seu ambiente incrível, por isso trouxemos aqui algumas dicas de como deixar os principais lugares da casa mais coloridos sem exagerar.

Sala

Aqui, vale investir nos objetos para uma decoração mais colorida, como almofadas em tons divertidos, vasos, bancos, porta-retratos, quadros para as paredes brancas e até tapetes que chamam a atenção e entregar o ar de conforto para o quarto.

Recomendados

Cozinha

Geralmente a cozinha é um cômodo mais clean e branco, por isso podemos apostar em cadeiras e mesas coloridas que combinam com o seu estilo, desde algo mais rústico até algo mais industrial e minimalista, além de utensílios e eletrodomésticos coloridos. Muitas já quisemos ter uma geladeira vermelha, né?

Quarto

No quarto, devemos buscar por cores que nos tragam o aconchego, como o azul e o verde que entregam a tranquilidade. Por isso, edredons, tapetes, abajures e cabeceiras coloridas podem transformar o ambiente sem sobrecarregar.

Banheiro

No banheiro, que também é um outro cômodo geralmente branco e clean demais na decoração, podemos usar e abusar das cores principalmente em objetos maiores, como nos azulejos e até nos adesivos hidráulicos. Uma tendência que podemos apostar aqui são as pastilhas coloridas, que também estão em alta.

Pronta para deixar seus ambientes com muito mais cor?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM