Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 10 a 12 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

Unsplash

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 10 a 12 de dezembro de 2021:

Áries

Recomendados

Convites e movimentos chegam em sua vida. É hora de permitir que algumas mudanças cheguem e o amor flua com boas práticas ou ideias. Casais tomam decisões; não evite em ouvir alguns conselhos. Solteiros escolhem novos caminhos e situações difíceis são finalizadas. Supere aquilo que atrapalha seu crescimento.

Touro

Mantenha a harmonia e deixe a tristeza; é hora de permitir a felicidade em sua vida. Cure-se, pois boas notícias chegarão. A ajuda virá. Relacionamentos evoluem. Solteiros lidam com surpresas e devem se distanciar de quem tem energia negativa. Trabalhe o amor próprio e enfrente a realidade.

Gêmeos

Um presente chegará e alguns laços podem ficar ainda mais fortes. Este é um momento de decisões e você pode ter que escolher entre duas pessoas; chegou a hora e é preciso ser justo. Evite comparar o passado e presente, pois problemas chegam para os casais devido a isso. É preciso dar fim a ilusões.

Câncer

O amor pode surpreender, mas é preciso dizer sim. Existem oportunidades chegando. Evite bater de frente com qualquer um. Solteiros realizam desejos e se preparam para receber algo. Novas responsabilidades também tendem a surgir e por isso é ideal se afastar de pessoas infantis ou traidoras.

Leão

O amor é iluminado em sua vida agora e a sorte será grande, assim como as surpresas positivas. Casais se aproximam e passam bons momentos. Solteiros lutam pelo o que querem e percebem interesses. Não desperdice as novas oportunidades.

Virgem

Hora de agir com sabedoria e avaliar alguns conselhos importantes que podem chegar. O esperado aparece em sua vida. Você luta por algo importante, mas também deve descansar e se divertir. O passado tende a voltar. A fertilidade estará em alta. Valorize quem ama de verdade.

Libra

Cuidado com as indecisões, pois elas impedem de descobrir a realidade. Revelações. Tenha mais confiança e deixe as mudanças fluírem, confiando em sua intuição. Os solteiros podem encontrar novos amores em sua vida, mas a paciência será fundamental.

Escorpião

Cultive a paciência, mas também tenha firmeza e acredite no melhor das suas ações. A sorte pode sorrir na vida amorosa e diálogos resolvem problemas. A resposta está na intuição. Aprenda a perdoar e seguir em frente. A fertilidade aumenta.

Sagitário

A fertilidade aumenta consideravelmente. Momentos especiais chegam e é preciso curar o coração para aproveitar. Libere as energias ruins se expressando; chorar pode ajudar. Supere o passado e não repita os erros, pois o novo sorrirá para você.

Capricórnio

Tenha paciência e se conecte de forma mais positiva com quem ama. Você pode se confundir e ter ideias complicadas; trabalhe sua segurança e supere medos. É hora de mudar e ter foco para se sentir com um poder impressionante. Convites chegarão.

Aquário

O amor está o seu lado e sentimentos são revelados. Algo negativo é deixado para trás e a intuição o ajudará a vencer. Tenha cuidado com triângulos amorosos ou aquilo que não lhe convém. É preciso perdoar. Convites o surpreendem.

Peixes

Não permita que os pensamentos sabotem sua vida amorosa; a realidade precisa ser levada em conta. Seja responsável nos assuntos de casal e cumpra suas promessas ou compromissos. O amor se ativa na vida dos solteiros e angustias chegam ao fim. Saiba diferenciar o que intuição e o que é apenas ciúme.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias