Estilo de Vida

A cor de 2022 chegou: conheça o Very Peri, eleito pela Pantone

O tom de violeta vai fazer sucesso no próximo ano

Nós já contamos aqui que os tons de roxo estavam com tudo nos looks, não é mesmo? E não é à toa que a Pantone trouxe como a Cor do Ano o Very Peri, um violeta avermelhado combinando com um azul dinâmico, e nós já estávamos ansiosas por essa revelação.

O Very Peri tem um fundo quente e super místico, que traz uma alquimia feita por Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, chamando-o de “o mais feliz e o mais quente de todos os tons de azul, com uma presença alegre e dinâmica do roxo.” E isso combina muito com a onda phygital em que estamos vivendo, com muitas especulações sobre o Metaverso, as reuniões de Zoom que ninguém aguenta mais, e as criptomoedas que muitas vezes bagunçam nosso cérebro.

Trazer uma cor exclusiva para o anúncio foi muito gratificante, segundo a marca, principalmente em um mundo pós-pandemia, onde não temos precedentes e não conseguimos prever muita coisa. Com isso, a marca trouxe uma cor completamente nova, sendo também uma resposta às críticas que receberam na última divulgação.

Recomendados

Pronta para trazer o Very Peri para sua vida?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM