Estilo de Vida

Decoração aliada ao bem-estar? Aposte nos ramos de eucalipto

A tendência de decoração que conquistou as redes vem para nos ajudar como um todo

Quem ama decoração com certeza já notou que as plantas estão ganhando cada vez mais espaço nas nossas casas e apartamentos, não é mesmo? E elas não trazem só um ambiente bonito, mas também ajudam a criar um ambiente com bem-estar e deixar as coisas fluindo melhor, sendo um grande benefício para a nossa saúde.

Os ramos de eucalipto, por exemplo, são uma ótima escolha para trazer todas essas qualidades para perto, já que além de ser bem bonito com suas folhas de nuances prateadas, exalam um cheiro de frescor que é a cara do verão, e trazem benefícios que duram por um bom tempo, sendo aproximadamente 10 dias.

A manutenção é bem simples, precisando apenas cortar as folhas que ficam na parte de baixo e em contato com a água - que também deve ser trocada diariamente - , evitando o apodrecimento. Caso os ramos comecem a secar, você pode tirar da água, amarrar em um buquê e usar no chuveiro, trazendo um tratamento de SPA para a nossa pele e respiração, e entregando mais um toque de décor para nossa casa.

Recomendados

Para cuidar melhor dos ramos de eucalipto, busque um local com muita luz natural, mas não deixe o ramo exposto no sol o dia todo, sendo ideal às 10h ou às 16h. Pronto para inserir essa trend na sua casa?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM