Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 6 a 10 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 6 a 10 de dezembro de 2021:

Áries

Força para seguir em frente e ter cuidado com sentimentos negativos ou mágoas que perduram. Períodos de transição rendem felicidade. Planeje com cuidado o que é importantes. Não dedique mais sua energia em assuntos pesados e feche portas. O descontrole não resolverá nada.

Touro

Momento de ter vontade e poder de decisão para crescer. A renovação emocional acontece e gera mudanças principalmente na vida dos casais. Os solteiros devem ter maior visão do futuro. É preciso ser consciente com as ações, pois elas terão consequências. O fim desta semana trás notícias importantes.

Gêmeos

Uma mudança não pode ser adiada e se torna prioridade. Alguém pode pedir favores e você deve pensar bem. Algumas inquietações por pessoas do passado atrapalham. Uma viagem pode surgir. Ouça mais os outros. Deixar ir é importante e um caminho para a verdadeira paz.

Câncer

Revele o que quer quando conseguir. Tenha autocontrole para superar os problemas. A sensualidade aumentará e uma pessoa especial será atraída. Seja mais sério e aceite os momentos de solidão. Lembre-se que a sensibilidade e humildade são poderes especiais.

Leão

Atreva-se a ser autentico e marcar a diferença; permita-se que a mente expanda. A intuição aumenta. Para lidar com conflitos é melhor começar a resolver os problemas com comunicação; do contrário, existem rupturas. É hora de ir em busca de sonhos.

Confira mais:

Virgem

Portas se fecham e se abrem. Mantenha a calam a e lide com as emoções de cabeça fria. Ao se assumir como alguém mais estável e menos arriscado, você busca ter mis segurança em tudo o que faz. É preciso ter objetivos e prestar mais a atenção no presente; seus olhos estão fechados.

Libra

Momento de trabalho duro e fechamentos. Tenha atenção com a forma que acredita em sentimentos e sinais do universo, pois nem tudo é real. Não se meta em problemas por indecisões e revolta com a falta de reciprocidades. Tudo se equilibra quando você trabalha própria segurança e firmeza.

Escorpião

O passado volta na mente e é preciso enxergá-lo para crescer. Adapte-se ao novo e saiba cuidar do seu coração. Acontecimentos positivos na vida dos casais os aproximam mais. Reencontros. Cuidado com agir por pressão. Acredite mais nos laços sólidos e não naqueles que começaram recentemente.

Sagitário

Momento de paciência e planos. Pessoas de longe podem chegar em sua vida. Guarde alguns segredos. As ações valem mais que palavras. Evite se comunicar de forma agressiva. Mensagens são recebidas e enviadas. Lembre-se de equilibrar tudo um pouco mais.

Capricórnio

Não critique e comece a agir. O amor é encontrado novamente e romances marcam seus dias, principalmente os mais relaxados. Fique bem para que os outros também possam estar positivos. Lembre-se que você é o único que pode mudar de verdade; os outros mudam quando querem.

Aquário

Hora de se aproximar de quem transmite boas energias e evitar dependência. Um projeto o ajuda a reconhecer melhor seus objetivos. Lide com a sensibilidade sem fugir. Você sempre poderá criar o seu próprio caminho. Cuidado com se comprometer muito e ultrapassar os próprios limites.

Peixes

Enfrentem os problemas e deixe fluir. O equilíbrio o ajuda a saber o que é amor e amizade. O desejo irá aumentar. Use a simpatia a seu favor. Fortes desejos podem render em péssimas decisões. A claridade chegará. O real e o superficial se confrontarão.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM