Estilo de Vida

5 ideias para montar sua guirlanda de Natal e entregar a Noite Feliz

Pronta para saber como será a sua?

O Natal vem chegando e as decorações das ruas só confirmam isso cada vez mais, né? É pisca pisca pra lá, panetone pra cá, laços pendurados por aí… Mas, um item que mais confirma a época do Natal e não pode faltar nas decorações é a Guirlanda, que pode vir tanto em pegadas mais tradicionais como algo mais moderno, combinando com o seu gosto e o design da casa.

Pensando nisso, separamos 5 opções aqui para você se inspirar e montar a sua, assim sua decoração natalina ganha um item mais do que especial! Pronta?

1. Guirlanda tradicional

Com os galhos secos com bolinhas vermelhas e douradas, vale investir em itens verdes para dar aquele toque mais natalino, deixando o vermelho sempre em maior evidência. Aqui, vale também colocar algumas estrelinhas para entregar aquele ar natalino de um modo mais divertido.

2. Guirlanda minimalista

A guirlanda não ficaria de fora da tendência do minimalismo, que também pode ser inserida nas decorações de Natal e facilita ainda mais nosso dia a dia. Aqui, vale pensar em um bastidor de bordado ou um círculo metálico como base, mas vale escolher uma base bonita para não precisar cobrir todo. Onde for dar cobertura, aposte em adornos pequenos como folhas, flores e até bolinhas metalizadas menores.

3. Guirlanda de folhagem colorida

Com uma paleta mais campestre e em busca de elementos que combinem com a ceia, é perfeita para os Natais do interior. Vale juntar alguns tons mais invernais de folhas como laranja e marrom, e adicionar em uma base de galhos tradicional.

4. Guirlanda verde

Seguindo a linha das folhagens, aqui a busca é por folhas verdes que remetem os tons natalinos e deixam o ambiente mais natural, conversando com as plantas que já temos em casa. Se quiser dar uma incrementada, vale pensar em itens pequenos metalizados que ornam com a folhagem.

5. Guirlanda branca

Uma guirlanda branca e verde foge do tradicional, mas pode ficar maravilhosa quando bem executada. Aqui, o investimento fica por conta dos tons de branco e metalizado que combinam com uma folhagem verde artificial, dando a cara de Natal fora do país, já que não temos neve no Brasil.

Pronta para colocar em prática e fazer a sua já?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM