Comportamento e Relacionamento

3 atitudes que você não deve aceitar de seus amigos, mesmo que vocês sejam muito próximos

Lembre-se: até mesmo a pessoa mais querida precisa respeitar seus limites e sentimentos

Meninas Malvadas

Muitas pessoas acham que, só porque existe uma relação de amizade, elas têm liberdade para tomar certas atitudes sem pensar nos limites e sentimentos alheios. É assim que alguns amigos podem se tornar companhias dolorosas.

O portal Nueva Mujer (em espanhol) listou três hábitos que você não deveria admitir, nem mesmo por parte dos seus melhores amigos. Veja:

Bullying

Existe uma diferença entre sinceridade e bullying. Se as palavras dos seus amigos não levarem em consideração os seus sentimentos — e, principalmente, se soarem ofensivas —, você não deve ficar calada. Você tampouco é obrigada a aceitar desculpinhas como “te digo porque me preocupo com você”.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

3 atitudes tóxicas que você não deve aceitar em seu relacionamento

Ops! 3 sinais de que seu namorado ainda está apaixonado pela ex

5 razões pelas quais voltar com seu ex é uma péssima ideia

⋅ ⋅ ⋅

Dependência

Tudo bem se você não quer sair ou não está disponível para conversar o tempo inteiro. Ciúme e dependência existem nas amizades e podem ser problemas que devem ser discutidos e resolvidos.

Interferência em sua vida amorosa

Se eles acreditam que têm o direito de decidir como será a sua vida amorosa, fique esperta. É normal pedir conselhos sobre dilemas românticos, mas eles não devem assumir o controle nem influenciar a sua palavra final.

As briguinhas porque não gostam do seu parceiro também devem ser desconsideradas. Lembre-se: o respeito é prioridade em qualquer tipo de relação. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM