Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 3 a 5 de novembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 27 a 29 de agosto de 2021:

Áries

Prepare-se para mudanças! Amores e afetos são encontrados quando diferenças são deixadas de lado. Alguém especial pode mostrar novos caminhos. Não se deixe levar pelo passado mais uma vez, pois não é conveniente perder mais tempo. Aproveite os momentos de amor.

Touro

Descobertas e oportunidades chegam! Também é hora de tomar decisões e revisitar recordações, pois um perdão ainda está pendente. Conversas sinceras acontecem entre casais. Este é um bom momento para buscar conselhos importantes e mudar algumas formas de pensar para melhor.

Gêmeos

É melhor ter cuidado com a linha tênue entre amor e desentendimento! Respostas chegam e algumas situações avançam, mas é preciso evitar mentir a si mesmo ou para os outros. Seja sútil com as palavras e não se envolva em fofocas. A confiança e autoestima fazem muita diferença na sua vida amorosa. Pessoas se aproximam.

Câncer

Atenção com os estresses e cuide mais do que realmente é importante! Algumas vezes é preciso ser consciente e imparcial, mesmo no amor. Tenha cuidado com a inveja ou enganos; não acredite cegamente em ninguém. Mudanças se aproximam. A intuição mostrará informações importantes.

Leão

Prefira relaxar e estar nas companhias certas; a tristeza sempre passa. Algumas mudanças acontecem e você já sabia. Amores saudáveis trazem muitas alegrias. Viagens são planejadas ou convites chegam. Casais precisam ter mais compreensão mutua. Cuidado com acidentes.

Virgem

A ansiedade pode atrapalhar seus planos por isso é melhor buscar a segurança. Reconhecimentos se aproximam. Evite discussões e tente viver com mais amor e paz, pois isso é o que o completará. Casais tomam decisões e iniciam mudanças. Finalizações ou independência podem chegar para alguns. Novos desafios.

Libra

Cuidado com o que diz e prioriza; é melhor relaxar. Foque naquilo que você gosta e nas pessoas que apoiam de verdade. Novas soluções para os problemas são encontradas. Agir com agressividade piorará tudo. Respeite a si mesmo e aos outros.

Escorpião

Momento de muitos desejos e prazer. A fertilidade aumenta. É hora de aceitar mudanças positivas e escapadas da rotina. Pessoas mais jovens podem entrar em sua vida. Um período de solidão termina. Deixe fluir e pratique o desapego. Não fale sem pensar.

Sagitário

Fortes energias podem ser transformadas em mudanças positivas. O poder de sedução aumenta consideravelmente. Aproveite os bons momentos e evite reações explosivas para não estragar as boas energias. Novas oportunidades na vida dos solteiros. Permita que sua autoestima cresça ainda mais.

Capricórnio

Hora de recarregar as baterias e conectar com a intuição. Momentos importantes com pessoas especiais. Permita que algumas coisas sigam seu próprio fluxo. A comunicação fará toda a diferença no amor. Não permita ser manipulado. Tenha cuidado com todo tipo de excesso e desperdício de dinheiro.

Aquário

Hora de ver além de você e se preocupar também com os outros. O humor tende a melhorar, mas é melhor não exagerar ou confiar muito em qualquer um. Casais se entendem e chegam a acordos. Não se prenda ao passado e busque uma maior estabilidade efetiva. Aproveite as oportunidades.

Peixes

Você começa ir em busca de sonhos e o amor pode tudo. Mantenha-se mais ativo. Cuidado com terceiras pessoas que podem atrapalhar seu relacionamento. Fique atento também para mentiras. Lembre-se que todo o mal retorna. Saiba perdoar e seguir em frente.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM