Estilo de Vida

As tendências de decoração para 2022: o que esperar?

Pronta para renovar os ambientes com as últimas novidades?

Tendências de decoração para 2022 (Reprodução: Pinterest)

Investir na nossa casa virou cada vez mais prioridade, uma vez que estamos vivendo esse espaço de um jeito ainda mais íntimo e profundo, e queremos deixá-lo com nossa cara e nossa personalidade. E às vezes as tendências podem nos ajudar a ter uma inspiração para refletir ainda mais nossos pontos chave, sabia? Por isso, te contamos aqui as principais novidades para decoração em 2022!

ANÚNCIO

Ambiente confortável e aconchegante

Seguindo essa premissa que precisamos de algo que tenha cada vez mais nossa personalidade, precisamos também de algo que traga aconchego e seja agradável aos nossos olhos. Aqui, o segredo é trabalhar com móveis essenciais na decoração, sem exagerar. Móveis baixos, linhas limpas e simples, com cores neutras e quentes, reforçam a ideia do aconchego, junto com tecidos macios.

Lugares integrados

Os ambientes integrados estão cada vez mais em alta, pois nossa população vem buscando a funcionalidade a cada dia que passa, permitindo o compartilhamento das áreas coletivas, principalmente quando não se mora sozinho.

Orgânico em alta

Já contamos que a cor verde é uma grande tendência de decoração para 2022, principalmente por trazer leveza para o ambiente, e isso também se expande para o uso de plantas, cores claras e terrosas, e painéis claros de madeira, sempre remetendo ao natural. Palhas, linhos e algodão em suas cores originais são bem-vindos aqui.

ANÚNCIO

Shine it on

O dourado, além do verde, será uma cor de destaque em 2022, pois traz abundância, prosperidade, otimismo e riqueza. Tudo o que precisamos nesse novo ano, né? Afinal, merecemos os refrescos depois de tudo o que passamos. Aqui, vale investir em peças douradas na decoração, para que o ambiente não fique cansativo e você não enjoe do que já tem, economizando.

Pronta para colocar todas as tendências na sua casa?

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias