Saúde e Bem-estar

Precisando acordar com o pé direito? Um banho de ervas pode ajudar!

Descubra como fazer o seu aqui

Tem dias que a gente acorda virada no jiraya, não é mesmo? Não importa o que aconteça, a gente não quer nem conversar nem fazer nada. Mas, não podemos deixar que a indisposição tome conta da nossa rotina e o cansaço nos vença.

Para te ajudar a recuperar o ânimo, os banhos com folhas terapêuticas ajudam muito a clarear a mente e deixar nosso dia mais calmo e tranquilo, assim como o banho de ervas. E para fazer é bem simples, sabia? Nós te contamos tudo aqui!

Você precisa de apenas 1 colher de sopa de Artemísia fresca ou seca e 1 litro de água. Você sabia que a Artemísia, erva fria da mediunidade nos auxilia não só a recuperar o ânimo, mas também a autoestima feminina, a concentração e nos traz coragem e proteção? Além disso, ela nos ajuda com a sensibilidade de espírito e acalma as mágoas.

Depois de já ter os ingredientes, é só aquecer a água em uma panela ou vasilha, e desligar antes que ferva. Coloque as ervas na panela e tampe, já com o fogo desligado, deixando a Artemísia lá por 15 minutos em infusão. Depois, é só coar e levar para o seu banho. Durante o banho, depois de se ensaboar e enxaguar como sempre, pegue o preparo e verifique se ela não está quente para evitar queimaduras. Então, aplique do pescoço para baixo despejando a água com as ervas.

Com isso, seu dia já vai ficar melhor! Pronto para colocar em prática?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM