Comportamento e Relacionamento

Ops! 3 sinais de que seu namorado ainda está apaixonado pela ex

Afinal de contas, sabemos que terminar com alguém não significa se esquecer dos sentimentos por completo

Ashley Olsen Reaction GIF By Filmeditor

Terminar com alguém não significa abrir mão dos sentimentos. Na verdade, existem muitos caras que já não estão em um relacionamento, mas ainda assim pensam na ex.

E não se trata de pensar nela ocasionalmente; há homens que se apegam à sua parceira anterior quase como se estivessem emocionalmente “fisgados”.

Veja, a seguir, uma lista do portal Nueva Mujer (em espanhol) com três sinais de que o seu namorado não superou a ex:

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

5 razões pelas quais voltar com seu ex é uma péssima ideia

O ‘abraço perfeito’: cientistas revelam quanto tempo dura e como fazê-lo

Relacionamento: especialistas descobrem o limite de diferença de idade de casais bem-sucedidos

⋅ ⋅ ⋅

Ele fala muito sobre ela

Tudo bem falar sobre um caso engraçado ou sobre uma lição que ele aprendeu com a ex. Porém, quando ela é o único assunto, fique atenta: bandeira vermelha! 🚩

E, segundo a revista GQ México (em espanhol), não falar nada sobre o relacionamento anterior pode ser um sinal de dor e falta de encerramento.

Ele “stalkeia” a ex

Ele não só bisbilhota constantemente as redes sociais dela, mas também deixa likes, comentários e até envia mensagens diretas.

Essa obsessão não é saudável nem para ele, nem para você.

Ele não quer compromisso

Uma pessoa que está emocionalmente disponível porque lidou com todos os temas pendentes não tem medo de se comprometer. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM