Estilo de Vida

Jingle bell: a hora de montar a árvore de Natal chegou!

Vem se inspirar aqui

Natal é aquela época do ano que muitos de nós amamos, não é mesmo? E, por mais que a gente fique com preguiça de montar a árvore de Natal algumas vezes, a decoração fica incrível e já nos entrega um ar de nostalgia que a gente ama e deixa qualquer dia melhor!

Pensando nisso, separamos aqui algumas inspirações para você montar a sua e não deixar esse momento especial passar em branco.

Árvore clássica

A clássica árvore vermelha e verde nunca sai de moda e já entrega o espírito natalino logo de casa, nos fazendo encher de presentes o final dela para celebrar esse momento junto com quem amamos. Seja na versão grande ou pequena, ela já traz o toque natalino para o ambiente.

Árvore minimalista

Para quem não gosta de árvores de Natal com muita extravagância, pode apostar por modelos minimalistas e com menos enfeites, apenas para ter a presença natalina e não perder o espírito da data.

Árvore colorida

A árvore de Natal não precisa ser apenas verde e branca, viu? Pode colocar muita cor e não precisa ser só nos piscas piscas, mas nos enfeites como um todo.

Árvore dourada e branca

A árvore de Natal dourada e branca remete a algo de elegância e sofisticação para a data, trazendo muita riqueza e, quem sabe, ajudando a melhorar ainda mais os presentes de Natal. Também é uma alternativa para quem não quer nada vermelho e verde, relembrando muito algumas decorações americanas.

Árvore com elementos da natureza

Tem gente que prefere trazer elementos da natureza ao invés dos enfeites tradicionais para a árvore de Natal, e isso pode ficar maravilhoso quando bem harmonizado! Se você é dessas que prefere algo mais natural, vale investir.

Árvore metalizada

É muito brilho que você quer? Pois é isso que a árvore de Natal metalizada vai te entregar, e pode usar e abusar para ter aquele momento de muito glamour. Shine it on!

Pronta para colocar o espírito natalino dentro de casa?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM