Estilo de Vida

Quatro AirBnBs incríveis para passar o Fim de Ano

Pronta para se programar?

AirBnB para passar o fim de ano (Reprodução: Instagram)

Seu Fim de Ano merece uma virada especial, não é mesmo? Depois de trabalhar o ano todo, de ficar dois anos em casa por conta da pandemia, agora é hora de curtir um pouco e poder relaxar disfrutando esses momentos de glória.

ANÚNCIO

Pensando nisso, separamos aqui quatro AirBnBs incríveis da página Achados do AirBnb para você se inspirar e, quem, sabe já fazer sua reserva de fim de ano em um lugar espetacular como se fosse o seu próprio Selling Sunset. Pronta?

Perto da Natureza

Recomendados

Se você quer um momento de descanso nesse Fim de Ano, com algo só a sós entre vocês, vale a pena pesquisar sobre São Gonçalo do Pará em Minas Gerais, principalmente se a hospedagem for essa casa incrível que te conecta com a natureza assim que você chega lá, entregando paz e tranquilidade.

Bem Kardashian

É momento de rica que você busca nesse Fim de Ano? Gramado pode te entregar algo assim, principalmente se você quer reunir a família em um espaço grande com muita diversão. Fora os vinhos especiais que a cidade entrega e valem super a pena visitar, né?

Pé na areia

Tem gente que não dispensa a praia no final de ano, e esse ano pode ser ainda mais especial na casa de Preá, no Ceará. O local abriga quatro hóspedes em dois quartos, e pode até levar animal de estimação. Perfeito para pular as 7 ondinhas!

Um tempero especial

Para quem quer passar na praia e ainda sentir um tempero baiano de perto, a casa em Trancoso é uma ótima opção, ainda mais se quiser fazer algo com os amigos para ter um Réveillon a altura!

Já decidiu em qual vai se hospedar? Vale olhar o Instagram para mais opções, pois é uma mais linda que a outra e temos certeza que você vai se apaixonar!

Tags

Últimas Notícias