Estilo de Vida

Aqui está o aplicativo que gera maquiagem automático para selfies

Tudo! Agora você nem precisa fazer aquela make todo produzido, pois este aplicativo que gera maquiagem automático para selfies

Tem dias que estamos com zero vontade de fazer aquela make toda trabalhada, mas também não queremos sair na foto de cara lavada, né? Pois bem, pois esse problema acabou. Encontramos um aplicativo que gera maquiagem automático para selfies.

O nome dele é YouCam Makeup e está disponível para Android e IOS. O mais interessante é que ele ainda permite experimentar produtos cosméticos reais das principais marcas de beleza instantaneamente.

No momento de tirar a foto, você pode adicionar sombra, batom, delineador, cílios e muito mais. É um app bem intuitivo, ou seja, muito simples de usar.

Recomendados

+ Aplicativos

Bem bloguerinha! Este é o aplicativo para quem deseja postar stories criativas no Instagram

Descobrimos um aplicativo perfeito para as amantes de vinho

Xô, gravidez! Este aplicativo te ajudará a nunca esquecer a pílula anticoncepcional

Ei, místicas! Este aplicativo ajuda a descobrir a fase da lua e em qual signo do zodíaco ela está

Saiba quando ocorrerá seu período fértil usando este aplicativo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM