Comportamento e Relacionamento

Kittch: a plataforma de gastronomia que pode te surpreender

Descubra mais e já prepare o fogão e a cabeça!

O mundo dos games já está acostumado com a Twitch, plataforma de live stream onde é possível encontrar conteúdos 24h dos mais diversos jogos. Pensando nisso, foi criada a Kittch, plataforma online de livestreams que traz chefes de diferentes lugares e hierarquias para ensinar tudo o que sabem sobre gastronomia durante essas lives.

Fundada pelo empresário Brian Bedol, Doug DeLuca e Elana Karp, a plataforma que ainda está em modo beta promete ser um sucesso no mundo da gastronomia, principalmente com creators da culinária trazendo conteúdos como receitas, aulas de gastronomia, degustação de vinho, documentários, tour por cervejarias e muito mais.

É algo que as marcas e influenciadores devem ficar cada vez mais de olho, não só para aprender mas também para vender seu negócio através da plataforma, criando e enaltecendo sua marca digital junto com o físico. Os conteúdos podem ser tanto pagos quanto grátis, além dos telespectadores poderem dar uma gorjeta para o canal principal.

Além disso, tem toda a experiência de estar perto de grandes nomes da gastronomia em um círculo com pessoas que amam o assunto, podendo trocar as mais diversas experiências. Para conhecer mais, é só acessar em: https://kittch.com/

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM