Saúde e Bem-estar

Chega de briga! Este aplicativo te ajudará a repartir as contas com as amigas

Uma paga para outra e depois fica aquela confusão para repartir as contas, né? Este aplicativo ajudará a resolver o problema!

Quem nunca viajou com amigas ou namorado (a) e um acabou pagando alguma coisa para o outro e na hora de repartir a conta ficou aquela confusão? Pois é. A situação é bem comum e nós encontramos um app maravilhoso para resolver o problema.

O Tricount, disponível em Android e IOS, permite criar uma card para anotar uma viagem ou saída, adicionar seu nome e o nome das pessoas.

Com isso, você e as pessoas, que também devem baixar o app, pode ir anotando todas as despesas e ainda adicionar quem pagou cada compra. No fim da viagem ou saída, o app mostra o valor que cada pessoa pagou e a quantia que cada uma deve devolver para a outra.

“Gerencie com facilidade os gastos em grupo. Sincronize e compartilhe tricount com seus amigos para que todos possam adicionar, modificar e ver a divisão de gastos. Divida os gastos, não seu grupo! Tricount faz todas as contas para você. Então daqui pra frente você já sabe: gastos entre amigos serão claros e fáceis de resolver!”, explica a descrição do app.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM