Saúde e Bem-estar

Suco de abacaxi e gengibre: uma combinação perfeita para perder peso

O abacaxi ajuda a eliminar os líquidos retidos no corpo

De acordo com o blog da startup Rappi (em espanhol), o abacaxi tem propriedades diuréticas, desintoxicantes e anti-inflamatórias. Por isso, ele ajuda a eliminar os líquidos retidos no corpo.

O gengibre, por sua vez, ajuda a aumentar a temperatura corporal, o que permite acelerar o metabolismo e queimar as gorduras acumuladas.

Portanto, se o seu objetivo é perder peso, experimente esta receita compartilhada pela empresa:

Recomendados

Leia também

Ingredientes

  • ½ xícara de bebida de arroz
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 4 fatias de abacaxi

Modo de preparo

Se você não tem uma bebida de arroz, pode prepará-la: basta colocar água ou leite no liquidificador com um pouco de arroz cozido e bater até que esteja completamente dissolvido e depois passar a mistura por uma peneira para retirar caroços. Adicione a bebida com os outros ingredientes no liquidificador e bata até obter um suco homogêneo.

⋅ ⋅ ⋅

⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM