Sexualidade

DC Comics revela que Superman será bissexual em nova edição

Neste ano, ficou evidente que a indústria dos quadrinhos tem dado mais espaço a personagens LGBTQIA+

Jonathan Kent, o novo Superman, beijando o amigo Jay Nakamura

Neste ano, ficou evidente que a indústria dos quadrinhos tem procurado dar mais espaço aos personagens LGBTQIA+, e, desta vez, é a DC Comics que está dando um grande passo nessa direção: Jon Kent, o filho do Superman, será bissexual em Superman — Son of Kal-El #5.

O Superman bissexual

A história em quadrinhos se concentrará no personagem de Jon Kent, que, aos 17 anos, deve assumir grandes responsabilidades como super-herói.

Além da sua família, ele conta com o apoio de um hacker ativista e grande fã de Lois Lane: Jay Nakamura. Nesta edição, fica claro que os dois são mais do que amigos — afinal, eles se beijam.

“Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis”, disse o escritor da história em quadrinhos, Tom Taylor. “Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se apresentando [como bissexual].” 🏳️‍🌈

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM