Estilo de Vida

Entenda a que é ‘spanking’, a técnica ideal para atingir orgasmos

Sim, há uma técnica ideal para atingir orgasmos. Confira qual é!

Sexo é uma ótima enciclopédia, um longo livro com muitos capítulos. Assim como existem posições para uma penetração profunda ou para atingir o orgasmo, também existem os movimentos sexuais que excitam não só os homens, mas também as mulheres. Entre esses movimentos de prazer está a famosa spanking, ou como é popularmente conhecida tapinha na bunda.

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa de brinquedos Lovehoney, o tapinha pode ser a chave para uma verdadeira noite de prazer e casal e, além disso, pode ajudar a alcançar o tão desejado orgasmo.

Os especialistas entrevistaram 4.500 pessoas, que falaram de suas experiências na cama e de seus movimentos sexuais favoritos. Isso permitiu que descobrissem que 70% das mulheres e 64% dos homens ficam mais excitados quando a spanking está incluída no ato sexual.

+ SOBRE SEXO

  1. Truques preliminares que os especialistas em sexo recomendam para promover excitação
  2. Este é o “segredo” para melhorar o sexo, segundo estudo
  3. Pesquisa revela mito que envolve os homens na hora do sexo
  4. Homens ou mulheres dormem primeiro após o sexo? Estudo responde

Parece engraçado, mas um tapinha nas nádegas durante o sexo aumenta o prazer. Esse tapa pode variar de intensidade dependendo do momento. Além disso, longe de causar dor, é apreciado tanto ou mais do que outros jogos de casal.

Da mesma forma, a autora de Exibicionismo para os tímidos , Carol Queen, indicou que as mulheres podem adorar essa ação porque «tapinha estimula as terminações nervosas da vagina».

“Você tem que tentar acertar a carne ou o músculo, não o osso. Mire na parte inferior da bunda; isso vai envolver mais nervosismo e vai deixar mais agradável ”, garantiu o especialista.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM