logo
Comportamento e Relacionamento 15/09/2021

Amor próprio: perguntas que você deve se fazer antes de começar um novo relacionamento

Ser sincera e estar em paz consigo mesma é muito importante antes de dar um novo passo

Por : Redação

Começar um novo relacionamento não é uma decisão que devemos tomar levianamente, pois pode comprometer o nosso bem-estar.

Muitas vezes, não estamos prontas e nos deixamos levar pela fantasia do momento ou pela promessa de um amanhã melhor. No entanto, isso apenas nos aproxima de cometer erros.

Saiba mais sobre o tema:

Perguntas sobre amor próprio antes de começar um novo relacionamento

Eu superei o meu parceiro anterior?

Você tem que ter certeza de que superou o seu passado e não forçar as coisas. Caminhar passo a passo permite que você feche ciclos, cure feridas e tome a decisão de doar o seu coração pelos motivos certos.

Estou determinada a me comprometer?

Muitas vezes não estamos realmente dispostas a dar tudo ou fazer o nosso melhor para que o relacionamento prospere. Da mesma forma, somos influenciadas pelo nosso círculo social com um sentimento de solidão ou desejo sexual. Isso não deve ser o fator decisivo para começar um novo relacionamento.

O que aprendi com os meus relacionamentos anteriores?

Você pode trabalhar nas falhas do passado para ter um relacionamento mais saudável: por exemplo, ter mais confiança e investir mais energia para não cair na monotonia.

Por fim, também é importante verificar que tipo de relacionamento você está procurando e se ambos estão na mesma sintonia. Se for uma aventura ou algo sério, vocês dois devem estar cientes e concordar.

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: