logo
Sexualidade 10/09/2021

Power Ranger verde faz história como a 1ª personagem LGBTQ+ da série; veja a cena da ‘saída do armário’

Episódio foi transmitido na França e protagonizado pela atriz Tessa Rao

Por : Reação

Em um episódio transmitido na França, a ranger verde Izzy Garcia (interpretada pela atriz Tessa Rao) foi vista segurando a mão da sua namorada, Fern (Jacqueline Joe).

Não se trata de nenhuma cena importante de revelação com os demais rangers, mas apenas um momento íntimo dela caminhando com a sua namorada.⁠

O produtor executivo do programa, Simon Bennett, compartilhou a sua empolgação no Twitter:

“Muito feliz com a reação ao episódio 13 de Power Rangers #DinoFury, que acabou de ir ao ar na França. Estou realmente ansioso para quando ele estiver disponível nos Estados Unidos e eu puder participar de discussões.”

Bennett também respondeu um fã que chamou a cena de “jogada de marketing”, já que os Power Rangers deveriam ter incluído personagens LGBTQ+ há muito tempo: “eu garanto a você, não foi uma jogada de marketing. E sim, muito atrasado”. 🏳️‍🌈


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: