Sexualidade

Em entrevista à ‘Vogue’, Zendaya defende que o feminismo deve incluir mulheres trans

A atriz de 25 anos conversou com a edição britânica para discutir a sua carreira e as suas ideias

Zendaya mostrou seu apoio à comunidade trans ao compartilhar a sua opinião de que o feminismo deve acolher todas as mulheres. A atriz de 25 anos conversou com a Vogue britânica (em inglês) para discutir a sua carreira e as suas ideias.

Zendaya discutiu o feminismo e disse que o movimento precisa incluir “mulheres que se parecem com você, mulheres que não se parecem com você, mulheres cujas experiências são diferentes das suas”.

Ela acredita que o feminismo deve ser interseccional: “isso significa mulheres negras, isso significa mulheres trans, isso significa todas as mulheres”. 🏳️‍⚧️


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM