logo
Sexualidade 19/07/2021

Novo estudo mostra que 1 em cada 4 jovens LGBTQ+ se identifica como não binário

A pesquisa também constatou que 20% questionam ou não têm certeza sobre sua identidade de gênero

Por : Redação

De acordo com novo estudo do projeto Trevor (em inglês), 26% dos jovens LGBTQ+ se identificam como não binários. A pesquisa também constatou que 20% questionam ou não têm certeza sobre sua identidade de gênero.

Depois de coletar dados de 35 mil jovens LGBTQ+ com idade entre 13 e 24 anos, o estudo se tornou um indicativo de como a comunidade LGBTQ+ está mudando.⁠⁠

Foto profissional grátis de arco-íris, bandeira do arco-íris, bandeira do orgulho gay

Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Os números

Entre os jovens não binários do estudo, “28% eram bissexuais; 27% eram pansexuais; 22% queer; 14% lésbicas; 6% gays; e 2% questionam sua sexualidade.”

O estudo também descobriu que a maioria dos jovens não binários tendem a usar pronomes que estão fora do binário de gênero, como “eles”, e neopronomes.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: