logo
/ Netflix
Estilo de Vida 20/07/2021

Estes 7 sinais indicam que você tem tensão sexual com alguém

Será que é coisa só da sua cabeça ou realmente está rolando tensão sexual entre você e outra pessoa? Veja quais são os sinais que comprovam!

Por : Da redação

A pessoa te olha e você, simplesmente, já sente seu coração acelerar. No entanto, você não sabe se isso é recíproco e fica na sua.

Saiba que segundo Rachel Hoffman, especializada em questões relacionadas à sexualidade, intimidade e relacionamentos interpessoais, há sinais que podem indicar que realmente a tensão é recíproca.

Para a Insider, ela listou alguns deles, como:

Contato visual diferente

“Se você olhar nos olhos do seu par e sentir que há bondade por trás de seus olhos, isso é um sinal”, disse Hoffman. “Eles terão o que parece ser um brilho nos olhos”, revelou a especialista.

Atração física

“Você pode estar sentado ao lado de alguém e se sentir atraído por ela”, disse Hoffman à INSIDER. “Você quer que eles te toquem e beijem”,

Contato físico frequente

Se a pessoa sempre procura uma oportunidade para te tocar, também indica que há tensão sexual, por exemplo, tocar a mão, muitos abraços etc.

Inclinação do corpo

“Quando alguém está de frente para você e tem o corpo voltado para você, eles estão engajados na conversa e mostrando que estão totalmente interessados ​​no que você tem a dizer”, disse Hoffman.

Proximidade enquanto conversam

“Se você disser algo engraçado, eles podem tocar seu braço enquanto riem e se inclinarem em sua direção”, disse Hoffman. “Não vai parecer uma invasão ao seu espaço pessoal.”

Conversa sedutora

A conversa é simplesmente natural e sem esforço? Isso pode indicar tensão sexual. ” Há um elemento na química em que há uma brincadeira natural de vaivém”, disse Hoffman. “É suave e sem esforço”.

Risadas constantes

“Muitas vezes, quando há química, eles riem, olham para você e afirmam positivamente que estão se divertindo”, disse Hoffman.

LEIA TAMBÉM