Estilo de Vida

Estudo acredita que genes podem determinar a idade em que uma pessoa perde a virgindade

Um estudo desenvolvido na Universidade de Oxford, na Inglaterra, acredita que há uma ligação entre genes e a idade na qual a pessoa perde a virgindade

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, desenvolveu um estudo, revista científica Nature Human Behavior, que pode revelou que a idade que uma pessoa perde a virgindade pode ter ligações genéticas.

Conforme relatado pelo Daily Mail, 82 variantes genéticas na sequência de DNA que podem ajudar a saber em qual idade uma pessoa poderia perder a virgindade.

Melinda Mills, professora e pesquisadora da Universidade de Oxford, afirma que o estudo concluiu que os genes humanos podem determinar acontecimentos importantes em nossas vidas.

Recomendados

+ SEXO

  1. Responda estas perguntas e identifique se você é viciada (o) em pornografia
  2. Estes são os fatores que podem atrapalhar sua vida sexual
  3. Especialista explica como a masturbação pode melhorar o relacionamento
  4. Pesquisa revela os sonhos eróticos mais comuns de homens e mulheres

“Nosso estudo encontrou centenas de marcadores genéticos que mapeariam alguns dos momentos mais importantes de nossas vidas. Uma delas é a idade da primeira relação sexual das pessoas. Prevemos que os resultados de nossa pesquisa serão precedentes para uma melhor compreensão da saúde sexual e mental dos adolescentes”, disse.

De acordo com pesquisas científicas, «geralmente, o primeiro encontro sexual de uma pessoa ocorre entre a adolescência e o início da idade adulta».

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM