logo
/ Netflix
Estilo de Vida 07/07/2021

O exercício para aumentar a sensibilidade sexual, recomendado pela Harvard Medical School

Em seu site, a Harvard Medical School compartilha 11 maneiras de melhorar a vida sexual e uma delas é fazer este exercício que pode ajudar a aumentar a sensibilidade sexual

Por : Da redação

A sensibilidade sexual é algo fundamental para o prazer de homens e mulheres. No entanto, o estresse, a ansiedade e até mesmo a falta de exercícios podem impactá-la de forma negativa.

É por isso que isso em seu site, a Harvard Medical School compartilha que uma das maneiras de melhorar a sensibilidade sexual é por meio do exercícios de Kegel.

+ SEXO

“Homens e mulheres podem melhorar sua aptidão sexual exercitando os músculos do assoalho pélvico. Para fazer esses exercícios, contraia o músculo que usaria se estivesse tentando parar a urina no meio do fluxo. Segure a contração por dois ou três segundos e depois solte. Repita 10 vezes. Tente fazer cinco séries por dia. Esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar – enquanto você dirige, está sentado em sua mesa ou em pé na fila do caixa. Em casa, as mulheres podem usar pesos vaginais para aumentar a resistência muscular. Converse com seu médico ou terapeuta sexual sobre onde obtê-los e como usá-los”, explica a instituição.

LEIA TAMBÉM