Estilo de Vida

Mulher se apaixona pelo seu doador de esperma

A mulher ficou apaixonada pelo seu doador de esperma. O homem tem mais de 150 “filhos” por conta da sua profissão como doador

The Morning

Durante programa de televisão The Morning, transmitido da Inglaterra, Ellie Ellison, de 29 anos, decidiu contar a história sobre como se apaixonou por seu atual namorado Joe e impressionou os telespectadores.

ANÚNCIO

Ela revelou que se apaixonou por ele durante o processo de doação de esperma, no qual Joe era o doador. Ela estava noiva de outro homem e queria ter mais um filho. Só que o casal não desejava uma inseminação artificial em clínicas

“Não gosto de usar o termo ‘sexo‘, embora as pessoas provavelmente riam — eu não vi como um encontro sexual, era mais um ‘depósito’. Eu não queria que houvesse nenhuma emoção. Eu nem queria olhar para ele. Eu só queria ser inseminada. Eu estava um pouco nervosa, mas comecei a conhecer Joe. Sabia muito sobre sua vida, sua história”, detalhou.

Recomendados

Ellie também disse que optou por essa maneira por conta das  “burocracias” de uma clínica de fertilidade regulamentada.

  1. Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha
  2. Pai faz o parto do bebê minutos depois de chamar os Bombeiros
  3. Casal teve 21 filhos, em 15 meses, com barriga de aluguel e sonha em chegar a 100

“Eles têm muitos regulamentos e regras. Você deve ter tentado por muito tempo antes de buscar o tratamento. Outras pessoas estão no controle de sua jornada. É muito mais fácil fazer por si só e muito mais barato também. Queríamos começar imediatamente e não ter que esperar muito tempo”, se justificou.

O ex-noivo de Ellie não gostou da ideia, pois o filho não seria dele.  “Meu parceiro e eu, na época, procuramos por um doador de esperma online e ambos trocamos mensagens. Eu queria envolvê-lo em todo o processo e decisões. Mas eu mesma não tinha certeza se poderia conceber, pois tive muitos problemas para engravidar da minha primeira filha”, declarou.

“Fiquei muito surpresa quando funcionou tão rapidamente com um doador de esperma, porque eu realmente esperava que demorasse muito, muito tempo. Ele [o ex] achou muito difícil aceitar que o bebê não era dele. Ele estava muito ansioso para ser pai e há muita culpa da minha parte porque o relacionamento não deu certo”, detalhou ainda.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias