Estilo de Vida

Mãe entra em casa pegando fogo para salvar a filha: “Sem ela eu não sairia de lá”

Esta mãe arriscou a vida para salvar uma das suas filhas que ficou dentro do local do incêndio

Dona Carmen Irún, uma mãe que vive na Argentina, colocou sua vida em risco para salvar sua filha. Ela passou a tarde comemorando o aniversário de um dos seus filhos e ao anoitecer se deparou com a tragédia: sua sala de estar e um dos quartos começaram a pegar fogo.

Todos logo saíram da casa, mas sua filha de 13 anos ficou com medo. Sem saber o que fazer, ficou embaixo da cama. Dona Carmen logo deu falta da filha.

“Estava faltando uma das minhas filhas, a filha de 13 anos, ela não podia sair. Não pensei em mais nada e entrei em casa para tirá-la de lá. Sem minha filha, eu não ia sair de lá”, disse a mulher à Crónica.

Recomendados

“Ele não saiu porque estava embaixo de uma das camas, ficou com medo e entrou lá e ficou inconsciente. Consegui tirá-la de lá e agora ela está sã e salva conosco”, disse Dona Carmen.

+ MATERNIDADE

  1. Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
  2. Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe
  3. Mãe leva o bebê às pressas para o hospital por ‘buraco na boca’ e descobre algo inesperado

O incendiou foi contido, pois a polícia e os vizinhos ajudaram a apagá-lo. A causa do incendiou, segundo o Crónica, foi uma faísca da lareira.

Dona Carmen conseguiu salvar sua filha, mas acabou caindo muitas vezes e precisou ser internada. 

“Minha mãe não conseguiu sair bem depois do incêndio. Ela foi transferida para o Hospital del Quemado. Agora ele deve passar por um pequeno procedimento”, disse sua filha Yohana.

Ela explicou que agora eles estão precisando de 0 doadores de sangue para que sua mãe possa superar os efeitos que esse incidente deixou nela. “Só precisamos buscar os doadores para que ela possa entrar nesse procedimento”, disse a mulher.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM