Estilo de Vida

Como se vestir aos 40 para realçar sua sensualidade e elegância

O tempo passou e você tem dúvidas sobre como se vestir aos 40. Vem ver algumas dicas!

Muitas mulheres acreditam que quando você chega aos 40, você perde todo o estilo e sensualidade, mas, ao contrário, quando você atinge essa idade pode ser mais sensual.

E esse 40 é o novo 20, e você pode aumentar sua elegância e classe se usar as roupas certas.

Como se vestir aos 40 para realçar sua sensualidade e elegância como nunca antes

Por esse motivo, é importante que você saiba como deve se vestir aos 40 anos para quebrar o mito da roupa de “senhora” e ter um visual moderno e elegante.

Recomendados

Mini saia com suéter

Quem disse que você não pode usar uma minissaia aos 40? Celebridades como Shakira e JLo mostraram que você pode usar essa peça com elegância.

A melhor maneira de usar uma minissaia por volta dos 40 anos é com um suéter ou camisa, e acessórios com botas ou salto alto.

.

Terno de negócios

Nos últimos anos, vimos que o terno sob medida é perfeito para as mulheres e deixará você com uma aparência elegante e bonita.

Você pode usá-lo e ficar muito sexy se usar sem blusa, revelando um decote ousado, e pode combiná-lo com saltos para uma roupa elegante.

.

Jeans e camisa

O jeans é peça-chave aos 40, pois é confortável e casual e combina com tudo, fazendo você parecer moderno e rejuvenescido.

E as camisas são outra peça que não deve faltar no guarda-roupas, e serão o complemento perfeito com o seu jeans para um look sofisticado e elegante.

.

Vestido midi justo

Os vestidos midi são os mais elegantes e são perfeitos para usar aos 40 e você pode aumentar sua sensualidade se usar apertado.

E é que vai realçar suas curvas como nunca antes, deixando você sexy, moderna e sofisticada, podendo combiná-las com saltos, sapatos de salto alto, ou até tênis, o que for que vai ficar bem.

.
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM