Estilo de Vida

Os signos mais beneficiados pela Lua Nova em Touro de maio de 2021

Esta é uma Lua muito especial no signo de Touro!

Reprodução / nuevamujer.com

Uma Lua Nova em Touro ganha os céus hoje e pode ajudar todos nós a iniciar novos caminhos, mas ela será ainda mais benéfica para alguns signos sortudos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira os signos mais beneficiados pela Lua Nova em Touro de 11 de maio de 2021:

Gêmeos

Este será um momento de muito poder para encontrar seu norte e o que deseja comunicar para as outras pessoas. Muitos pensamentos, atitudes e aprendizagens são desbloqueadas agora, o que trará coragem par a perseguir a felicidade genuína. Este é o momento em que você se prepara para avançar na vida e curar algumas feridas. Movimente seu corpo e libere-se de algumas tensões emocionais para recarregar sua energia; isso pode significar falar o que pensa para alguém. É hora de seguir em frente!

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  6. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima
  7. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Virgem

Você pode ficar ainda mais curiosa e aberta ao conhecimento durante esta fase, o que também ajudará a aflorar sua coragem para perseguir novos caminhos ou aventuras. Sentimentos são despertados e sonhos também, mas sempre com a perspectiva de dar o melhor de si e conseguir resultados tangíveis. Não se limite por inseguranças pequenas e parta em busca do que é grandioso; planeje-se, reserve tempo de qualidade para você e promova o autocuidado para que tudo saia da melhor forma.

Capricórnio

Novidades borbulham na sua vida e a fazem abraçar o novo, soltando assim alguns apegos que já não beneficiam em nada. Este é um momento especial para assuntos de carreira e objetivos, mas principalmente para o amor já que relacionamentos podem ser iniciados e sentimentos se tornam ainda mais regados de paixão. Aproveite esta época de liberdade, criatividade e desejo para tomar as rédeas e se inspirar. Tudo o que traz confiança e prazer deve ser feito. A fertilidade está mais em alta do que nunca também!

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias