Saúde e Bem-estar

Este é o suco que reduz a inflamação, coceira e rugas da pele, segunda a ciência

De acordo com estudos, este suco tem excelentes benefícios para a pele

O suco de maçã pode proporcionar diversos benefícios para a pele. Segundo o estudo “Apple Can Act as Anti-Aging on Yeast Cells”, publicado na “National Library of Medicine”, dos EUA, essa fruta é repleta de antioxidante e vitamina C.

Ao ser consumida como suco, ela reduzir a inflamação, coceira e rugas da pele. Além disso, retarda o envelhecimento da pele.

+ SUCOS

Recomendados

  1. Este é o suco que reduz a pressão arterial
  2. Este é o suco para prevenir rugas, segundo a ciência
  3. Suco para prevenir anemia: confira a receita deste líquido repleto de benefícios
  4. O suco que pode apoiar a função cerebral e a saúde mental com o avanço da idade, segundo estudo

“Essa associação é frequentemente atribuída à presença de antioxidantes como ácido ascórbico (vitamina C) e polifenóis. As substâncias que impedem a presença de radicais livres também são capazes de proteger as células do envelhecimento”, explicam os pesquisadores.

Outros benefícios interessantes desse suco é que ele aumenta o metabolismo, promove a saúde do cérebro e ainda aumenta a imunidade. Para conquistar os benefícios mencionamos, é recomendado tomar um copo do suco por dia.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM