logo
/ Fotos: Pino Gomes/Divulgação
Estilo de Vida 05/05/2021

4 maquiagens da Iza para mulheres negras se inspirarem e arrasarem no look

As maquiagens da Iza são simplesmente perfeitas para mulheres negras que desejam inspiração para montar looks arrasadores

Por : Da redação

Iza, além de uma excelente cantora, também arrasa na moda e nas makes. Sabemos que ainda é difícil para mulheres negras encontrarem os cosméticos adequados ou até mesmo referências sobre o que usar. Por isso, decidimos selecionar algumas maquiagens da Iza que poderá servir de inspiração. Vem ver!

1. Estilo meiga

Neste look meigo, Iza utilizou uma sombra rosa metalizada. Ela ainda completou o look com um batom rosa nude e um blush no mesmo tom. O resultado ficou incrível e é perfeito para quem deseja apresentar um look mais suave.

2. Estilo poderosa

A cantora arrasou neste look perfeito para festas. Ela utilizou uma sombra preta em contradição com a branca que proporcionou um estilo muito poderoso. Iza ainda investiu em um contorno na boca com técnica de degradê.

+ MAKE

3. Pronta para a festa

Outro look poderoso da cantora e que é prefeito para quem quer algo mais impactante. Iza utilizou um batom marrom e escuro e investiu em um delineado, mostrando que mulheres negras podem utilizar a cor que quiserem de batom, pois ficará perfeito!

4. Estilo natural

Este estilo de make está super em alta e pode ser utilizado em qualquer ocasião.

Nesta make, a cantora investiu em contornos e sombras que ressaltam seu tom de pele. Geralmente, nestes looks, é interessante investir em maquiagens que apresentem uma pequena variação do tom da pele de quem usa.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: