logo
/ Reprodução / Focus Features (U
Estilo de Vida 04/05/2021

Os signos que podem ver um ex voltar esta semana

Descubra como lidar com isso!

Maio de 2021 acaba de começar e muitas surpresas podem se manifestar logo no início, mesmo que elas não indiquem novos caminhos e deem lugar para o retorno de algo do passado.

Confira os signos que podem ver um ex voltar esta semana:

Touro

O poder de atração das taurinas ainda está muito em alta e isso pode ser muito benéfico para os relacionamentos, mas também pode atrair pessoas do passado que estão arrependidas – ou dizem que estão.

O passado pode chegar de muitas maneiras e é preciso manter os olhos abertos, pois você também pode estar sendo observada silenciosamente em redes sociais.  É importante saber o que você realmente deseja a partir de agora e superar aquilo que já não traz mais felicidade.

A boa comunicação irá contribuir para cortar alguns maus pela raiz ou se desvencilhar de problemas que já não são seus. Seja corajosa e orgulhosa dos seus passos até aqui para não colocar tudo a perder.

gif
Reprodução / giphy

Gêmeos

Um poder intenso começa a iluminar sua personalidade e isso não passará despercebido para ninguém, inclusive para as pessoas que estiveram na sua vida amorosa no passado. Ao lidar com esta energia forte, alguns sentimentos também devem ficar a flor da pele, então evite agir sem pensar.

Assuntos do coração, do passado e presente, tomam a sua atenção ou são remexidos por notícias e reencontros. É importante considerar tudo o que você já superou ou dar passos importantes para curar e se libertar daquilo que o mantém presa.

Evite dar muita confiança e gastar palavras de mais com quem não merece. É melhor colocar a maturidade diante deste tipo de situação e não voltar a abrir portas que impedem seu próprio crescimento.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Virgem

As pessoas de virgem sempre são teimosas com alguns sentimentos profundos e tendem a atrair de forma poderosa. Isso pode acontecer também com pessoas do passado, principalmente se você não está se abrindo como deveria para novas oportunidades e se mantendo firme em algumas ideias.

Talvez, seja a hora de aprender determinadas lições na vida amorosa, mas é preciso levar em consideração que isso nem sempre sairá como você espera.

Sua atenção será voltada para alguém do passado e o frio na barriga é inevitável. Pese suas decisões e saia da zona de conforto, se abra para entender questões que podem marcar um novo estágio na sua jornada, por mais desafiador que isso pareça.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.