logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 03/05/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 3 a 7 de maio de 2021

Mais uma fase de surpresas!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 3 a 7 de maio de 2021:

Áries

Você pode ficar mais introspectiva e preferir se manter na sua; a sua comunicação voltará ao normal até o fim da semana e assuntos com pessoas especiais podem render bons frutos. Sentimentos tendem a ser correspondidos se você for verdadeira e não ter medo de se aproximar de verdade das pessoas. Tenha atenção com as suas palavras e evite deixar a ansiedade atrapalhá-la.

Touro

Momento de atrair o que deseja e conhecer novas pessoas interessantes. A sensualidade pode apimentar a vida dos casais ou vínculos se tornam mais sinceros. Boa hora para seguir em frente e superar o passado de uma vez por todas. A voz interior entregará informações importantes e é preciso se proteger de energias ruins para não se sentir atacada.

Gêmeos

A resolução para problemas no relacionamento começa a ser buscada e alguns casais iniciam a cura para algumas dores. Você se torna ainda mais atraente e esbanja um charme que pode render novas oportunidades; as primeiras impressões surpreenderão. Encontros especiais podem movimentar a vida amorosa. Seja mais pontual.

Câncer

Momento de aumentar sua conexão com as pessoas queridas; evite cultivar invejas dos outros e renove a sua fé para que relacionamentos verdadeiros entrem também na sua vida. Finalizações podem trazer tensões, mas acontecem para o seu bem. Sonhos trarão mensagens importantes e é preciso anotá-los.

Leão

Momento de maior autoconfiança e que pode ajudar a esclarecer assuntos importantes com o parceiro. Evite deixar que alguns pensamentos limitados a impeçam de evoluir e buscar reconhecimento. Sua autoestima a ajudará a enxergar ou atrair oportunidades, mas também se tornam comentário de pessoas maldosas; não deixe que isso a abale e siga em frente.

Virgem

Chegou a hora de se aventurar no amor e alcançar grandes feitos. Os casais podem ter experiências profundas, enquanto as solteiras se surpreendem com muitas opções chegando. Você tem todo o direito de ficar mais animada, mas deve presar a tranquilidade na hora de expressas os sentimentos para aproveitá-los mais positivamente. Lembre-se que todos podemos errar quando se trata do coração, o importante é superar com desenvoltura.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Libra

Sentimentos já não podem ser mais negados ou contidos; laços ficam ainda mais unidos ou se rompem.  Evite deixar o estresse tomar conta e siga em frente em algumas situações para interromper as preocupações; o apoio de pessoas confiáveis ajudará. Uma proposta com segundas intenções será feita.

Escorpião

A vida amorosa pode se tonar mais sentimental e harmoniosa, o que trará um maior apego e também romantismo para os relacionamentos. A mente ficará também mais aberta e novas possibilidades a atraem. Se conformar com pouco já não será algo fácil e isso pode trazer mudanças também para as conexões. É hora de argumentar de forma firme.

Sagitário

Esta fase marca o início de reflexões profundas sobre relacionamentos e vida amorosa; será mais fácil perceber o que é e não saudável para os seus sentimentos. Para muitas sagitarianas, chegou a hora de crescer e seguir em frente. Não se feche para a transformação que apenas a verdade e a coragem podem trazer. É hora de realizar e concretizar. Pessoas que não são compatíveis com o seu crescimento podem se afastar.

Capricórnio

Esta é uma grande fase para encontrar um novo amor e ver transformações positivas na vida amorosa em geral. Se prepare para tomar decisões importantes e curar feridas que a impediam de tomar as rédeas com confiança. Se entrar em discussões, controle-se para não se contradizer e prefira guardar algumas coisas para você.

Aquário

Uma onda de introspecção e solidão pode pegar você esta semana. É importante usar esta fase ao seu favor, se conectando com medos e sentimentos para melhor entendê-los; resoluções são necessárias antes que portas importantes se abram. Fique atenta com as decisões das outras pessoas e se aproxime para entender melhor. Não seja fria e pense antes de falar, pois isso pode afastar os outros.

Peixes

Sua mente ficará movimentada por reflexões sobre o relacionamento e vida amorosa atualmente; confie na sua capacidade de curar bloqueios e aceite o apoio de quem quer vê-la crescer. Boas notícias também podem trazer felicidade e os casais se reaproximam. É hora de construir bases mais solidas.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.