Estilo de Vida

Mãe tira nome de Gabriel Medina de biografia

A atitude aumentou os rumores da briga familiar de Gabriel Medina

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, tirou o nome do filho de sua biografia do Instagram e isso gerou rumores de que a briga em família deve continuar. Ela tirou o nome de Gabriel e do seu outro filho Felipe, citando apenas a caçula Sophia como sua filha.

Os internautas logo perceberam e vários rumores surgiram de que o surfista teria rompido com sua mãe e o padrasto, Charles Saldanha. A empresária logo decidiu mudar novamente sua bio e tirou a parte que dizia «mãe da Sophia Medina».

+ MATERNIDADE

Recomendados

  1. Tata Werneck explica o motivo pelo qual não criará redes sociais para Clara Maria
  2. Mãe viraliza após descobrir que desenho tatuado em seu braço não é do seu filho
  3. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  4. Mãe viraliza por jogar fora os brinquedos do filho de 5 anos quando ele se recusa a limpar o quarto

O possível rompimento entre mãe e filho

As notícias sobre o rompimento entre os dois ganharam força, pois a mãe e o padrasto não acompanharam o surfista em um campeonato na Austrália.

Segundo informações da QUEM, Bruna, cunhada de Gabriel, ainda revelou em seu Instagram que foi expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

«Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma», declarou a esposa de Felipe Medina.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM