logo
Dolphin Skin / Pinterest
Estilo de Vida 28/04/2021

Dolphin Skin, a nova tendência que deixa uma pele lisa e iluminada

Especialista de maquiagem revela como fazer a técnica Dolphin Skin, confira!

Por : Da redação

“Estamos em um momento no qual as mulheres estão valorizando uma pele menos carregada e com mais naturalidade. E é exatamente isso que este estilo mostra”, explica Priscila Miguel, especialista em beleza.

 Ela ainda comenta que a Dolphin Skin permite uma pele lisa e iluminada.“Ela foi desenvolvida por Mary Philips, maquiadora de algumas celebridades hollywoodianas e da marca de cosméticos Iconic London”.

Priscila conta que este tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer ocasião, desde as mais despojadas até mais sofisticadas. A influencer, porém, faz uma ressalva:

+ BELEZA

“É preciso apenas tomar mais cuidado em lugares quentes e abertos, para não derreter a maquiagem com o suor e alta temperatura. E se quiser dar um up na produção, pode substituir o gloss clarinho por um vermelho fatal. Eu particularmente amo está make com um gloss vermelho, dá mais poder”, garante.

Dicas valiosas sobre fazer a técnica Dolphin Skin:

 “Para o Dolphin Skin dar certo, o primeiro passo é o cuidado diário da pele com bons hidratantes e, em alguns casos, óleos para a face. Aposte em um bom iluminador e aplique nas áreas de luz, como maçãs do rosto, têmporas, bordas do nariz, topo da testa, no canto interno dos olhos e queixo”.

Priscila revela ainda alguns segredinhos e dicas para o efeito ficar perfeito: “Utilizar produtos líquidos e cremosos é o segredo para esta maquiagem. Bases de acabamento leve, iluminadores com nano partículas de brilho, gloss labial e NUNCA exagerar nos produtos, a não ser a máscara de cílios. Em alguns casos, como peles oleosas, pode utilizar pequenas quantidades apenas em algumas áreas de pós ultrafinos e translúcidos”, finaliza.

LEIA TAMBÉM