Estilo de Vida

Os signos que podem ver mudanças na vida amorosa com a Superlua de 27 de abril de 2021

Uma fase intensa!

Em 27 de abril de 2021, o céu recebe uma Lua Cheia especial. Chamada de “Superlua”, o fenômeno faz com que o satélite natural da Terra seja visto 7% maior e 15% mais brilhante. Com Urano e Aquário presentes no ascendente, esta pode ser uma fase de muitas mudanças e reviravoltas.

ANÚNCIO

Confira os signos que podem ver mudanças na vida amorosa com a Superlua:

Áries

Chegou a hora de se livrar do que a mantém estagnada e desapegar, mas é preciso estar atenta com os segredos guardados ou mentiras; a confiança é uma peça importante para esta fase. A clareza virá de muitas formas e para muitos aspectos importantes.

Esta temporada favorecerá as conclusões que precisam ser realizadas para deixar a vida mais leve e com propósito, principalmente em assuntos do coração. Ao fazer escolhas e determinar uma nova jornada, um fluxo de liberdade mudará perspectivas e a ajudará a expandir os objetivos.

Recomendados

Leão

Momento de muitas manifestações de pensamentos e sentimentos. Tudo isso que pode trazer algumas questões do passado que a impedem de avançar em alguns relacionamentos ou a impedem de se livrar de mágoas de uma vez.

Chegou hora de reconhecer o que pode ser mudado e fazer as pazes com você e com os outros, pois esta Superlua pode tornar este momento extremamente transformador para o seu crescimento em geral. Conclusões não poderão ser evitadas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Sagitário

O passado sempre estará com você, mas chegou a hora de romper algumas correntes que ainda a deixam presa emocionalmente ou mentalmente. A intuição aumenta e algumas informações importantes podem ser reveladas.

É hora de respirar fundo e olhar para os sentimentos sem medo de chegar a conclusões. Reconhecer o que sente irá contribuir para que sofrimentos sejam finalizados e você consiga se abrir para uma nova vida de gratidão, clareza e equilíbrio.

Tags

Últimas Notícias