Estilo de Vida

Boticário decide fabricar perfume fora de linha para mãe lembrar o cheiro do filho que morreu vítima de Covid-19

Após apelo, fundador da Boticário responde dizendo que a marca fabricaria perfume fora de linha para mãe “sentir o cheiro” do filho que morreu vítima de Covid-19

Acervo pessoal

Esta semana os internautas ficaram comovidos com a história Dona Wanda, de 76 anos, que perdeu seu filho vítima de covid-19 em março. Após o falecimento do filho, ela foi flagrada pela irmã abraçada com um vídeo de perfume e chorando.

ANÚNCIO

Ao notar a presença da irmã, Dona Wanda explicou: “Esse era o favorito do meu filho. Eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que o perfume ‘tinha cheiro de mãe'».

A história foi compartilhada por Karyne Leão que decidiu ir até a página da Boticário para ajudar sua sogra a conquistar uma lembrança do filho.

Recomendados

«Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de Covid, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário”, conta.

+ BELEZA

  1. Tchau, contorno! Strobing é a nova técnica de maquiagem que está com tudo
  2. Como fazer a maquiagem dos olhos durar se você tiver pálpebras oleosas
  3. O batom vermelho perfeito para cada tom de pele
  4. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye

E complementa: “esse vidro tinha menos de um dedinho de perfume… aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro para ela. Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: ‘Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe’. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas”.

Antes de falar com a marca, Karyne tentou comprar alguns vidros do perfume para a sobra, mas a edição estava esgotada. «Eu preciso guardar esse pouco aqui pra sentir o cheiro que meu filho amava», disse dona Wanda ao saber da notícia.

Karyne então entrou em contato com a marca. «É um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto. Gostaria de mandar uma foto da dona Wanda com o meu cunhado, mas por aqui não dá».

Miguel Krigsner, fundador da Boticário, fez questão de responder o apelo.

«Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que esse perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente pra você. Queria te contar que Anette é a minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento».

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias