logo
/ Divulgação
Estilo de Vida 26/04/2021

5 mães celebridades que permitem que seus filhos e filhas usem roupas sem gênero

Estas mães celebridades acreditam que roupa não tem gênero. Por isso, permitem que seus filhos e filhas usem o que se sentirem à vontade!

Por : Da redação

A moda é feita a partir dos pensamentos e cultura de uma determinada época. Se um dia as mulheres só podiam usar vestido e saia, por conta da cultura conservadora de uma época, atualmente há liberdade.

Liberdade para ser quem somos e nos expressarmos como quisermos e isso impacta também as crianças.

Algumas mães celebridades, por exemplo, decidiram dar liberdade para que seus filhos ou filhas usem o que quiserem, inclusive roupas sem gênero. Isso significa que eles e elas podem usar roupas femininas, masculinas ou neutras.

A Nova Mulher selecionou algumas delas. Confira quem são essas mães e o que pensam no assunto:

1. Angelina Jolie

Angelina Jolie tem uma posição muito progressista e vive conforme deseja e sem pensar no julgamento externo. Ela passa isso também para seus filhos.  Shiloh, por exemplo, é um menino trans e Angelina, ao que parece, aceitou o processo com muita tranquilidade.

“Ele gosta de ternos. Ele usa gravata, paletó e calça. Ele gosta de se vestir como um menino. Ele quer ser como uma criança. Tivemos que cortar seu cabelo. Gosta de vestir coisas de homem. Ela acha que ele é como um de seus irmãos. Brad e eu não vamos dizer como você deve agir ou como deve se sentir. Que ela encontre seu lugar “, explicou Angelina Jolie em 2010 em uma entrevista para a revista‘ Vanity Fair ’.

2. Pink

Pink é simplesmente muito original na moda e passa isso para sua filha. Prova disso, foi seu discurso no VMAs em 2017. Ela incentiva sua filha a não se conformar. Ela explicou à People que “somos uma casa sem rótulos. Ajudamos outras pessoas a mudar, para que possam ver todos os tipos de beleza”.

+ MATERNIDADE

3. Megan Fox

O filho Megan Fox é visto regularmente usando vestidos ou tutus. Ela permite que ele explore as roupas que quiser.

 “É a vida dele, não são minhas roupas… sinto que tinha quatro às cinco, é uma altura em que ele devia estar a divertir-se. Ele não está prejudicando ninguém com um vestido. Então, se ele quiser usar um vestido, fique bem com ele”, afirmou a celebridade.

4. Adele

O filho da cantora, Ângelo, tem a liberdade de escolher o que vestir. Em uma visita à Disneylândia, por exemplo, ele escolheu uma fantasia da Princesa Anna. Em entrevista à Time, ela explica:

“Mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem será sua namorada ou namorado ou de que filmes ele gosta. O que quer que meu filho queira fazer ou ser, sempre o apoiarei.

5. Gwen Stefani

Gwen Stefani deixa seus filhos explorarem o que quiserem. O filho mais velho, em particular,já foi visto não usando um tutu no Halloween, pintando as unhas regularmente e usando delineador.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: