Estilo de Vida

Julia Roberts de biquíni aos 53 anos prova que você não precisa de barriga lisa para ficar bonita

Julia Roberts nos inspira a mostrar nosso corpo e amá-lo como ele é

Julia Roberts não é apenas uma grande atriz, ela também é um ícone da moda.

Aos 53 anos, a celebridade não para de nos surpreender com seus looks, com os quais também deu aulas de elegância e sensualidade, provando que depois dos 50 podemos continuar lindas, e ainda mais do que nunca.

É uma questão de atitude e de usar qualquer peça com a maior segurança, incluindo saias, vestidos e biquínis.

Recomendados

Julia Roberts de biquíni aos 53 anos prova que você não precisa de barriga lisa para ficar bonita

A celebridade já foi vista na praia de biquíni, exibindo seu corpo, mostrando que seu abdômen não é plano, e isso não a torna menos bonita.

Com biquínis diferentes, a famosa atriz parece mais feliz do que nunca na praia, mostrando suas curvas e nos ensinando a amar o nosso corpo como ele é.

Em um biquíni triangular com diferentes designs, um verde com pontinhos brancos e o outro preto com flores rosa, Julia mostrou seu corpo, realçando sua beleza natural e ficando mais linda do que nunca.

Ela também usou designs de uma peça só com calcinha e blusa de mangas compridas, um estilo que mulheres com 50 anos ou mais também podem usar sem problemas.

“Eu a amo e admiro, ela nos inspira”, “Ela é uma inspiração para todas as mulheres”, “Eu amo como ela é segura”, “Se Julia Roberts mostra sua barriga, eu também posso”, “Eu a amo beleza e sua segurança «, e» Ela é uma das mulheres mais perfeitas «, foram algumas das reações nas redes.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM