Estilo de Vida

Katy Perry mostra como voltar a trabalhar depois da maternidade sem enlouquecer

Cinco semanas após a chegada de seu primogênito com Orlando Bloom, Katy Perry se reencontrou com suas paixões.

Katy Perry Instagram

«Equívoco popular: ser mãe não é um trabalho de tempo integral», escreveu Katy Perry em sua conta no Twitter alguns dias depois de dar à luz sua pequena Daisy, representando os sentimentos de muitas mulheres que veem suas vidas radicalmente transformadas ao se tornarem mães.

ANÚNCIO

Para ela, não houve apenas o lançamento de um novo álbum na porta, atendendo a compromissos com a mídia ou planejando apresentações ao vivo, mas também atendendo a um novo ser que depende dela. Como fazer tudo ao mesmo tempo?

Katy Perry e o desafio de voltar ao trabalho após a maternidade

Embora não exista um manual que explique passo a passo como ser mãe sem que isso signifique deixar os sonhos pessoais para trás, a cantora de 36 anos soube carregá-lo com dignidade porque sempre esclareceu que não ia dar um tempo em seus projetos.

Recomendados

Ela realmente internalizou aquela frase de «mãe feliz, bebê feliz» , então em poucas semanas ela estava de volta ao programa de televisão American Idol , do qual ela é jurada, e lidou com a promoção de sua música ao mesmo tempo, o que mais tarde ele garantiu que era «muito intenso».

“Dê à luz e volte a trabalhar e amamentar… Meu Deus! É isso que as mulheres fazem? Oh, meu Deus! “, Disse a intérprete Dark Horse em entrevista, pois apesar de sua condição de celebridade ela não escapa daquele difícil processo de adaptação.

+ MATERNIDADE

  1. Tata Werneck explica o motivo pelo qual não criará redes sociais para Clara Maria
  2. Mãe viraliza após descobrir que desenho tatuado em seu braço não é do seu filho
  3. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  4. Mãe viraliza por jogar fora os brinquedos do filho de 5 anos quando ele se recusa a limpar o quarto

Para sobreviver a isso, ela conta com seu parceiro, Orlando Bloom, que ela afirma ser muito cooperativo e compreensivo, e já é pai de uma menina de 10 anos, que tem servido para administrar com mais experiência.

No final das contas, a responsabilidade é compartilhada e Katy Perry ser mãe não significa abandonar tudo ou assumir um fardo maior, mas apoiar-se mutuamente nesse processo de forma equilibrada.

“Quando uma mãe finalmente retorna ao trabalho (seja qual for a profissão que ela exerça), não é como se elas tivessem vindo de meses de tempo livre. Ela vem de um trabalho de tempo integral: ser mãe”, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias